A SUCCESS Corporation anunciou o “jogo de ataque da torre naval” Buccanyar para PlayStation 4 e Switch. Ele será lançado na primavera de 2023 no Japão.

■ Prólogo

Há muito tempo, o mundo sofreu uma grande calamidade e grande parte da terra foi submersa pelo mar. Enquanto a beleza do oceano permaneceu, as criaturas que o habitavam sofreram estranhas transformações, e as pessoas rejeitaram fortemente entrar em suas águas.

As pessoas viviam na pequena terra que restava. Então, um dia, “isso” apareceu. Foi um gigante com grandes asas que brilhou uma luz sagrada no mundo, mais tarde apelidada de “Luz do Julgamento”.

A luz deu poder às pessoas e à vida. Foi um despertar e evolução para toda a vida. Não apenas pessoas, mas também gatos, cachorros, porcos e outros animais.

O mundo se transformou. As pessoas uniram forças com animais despertados e remaram para o mar mais uma vez. Este foi o início da “Era do Mar Azul”.

A Era do Mar Azul também foi a Era do Cristal Azul. O Cristal Azul era o núcleo do Crystal Engine e uma fonte de energia para toda a vida.

Na época, as pessoas que viviam na terra usavam os poucos cristais azuis enterrados debaixo da terra para sobreviver a cada dia.

No entanto, aqueles que partiram para o mar descobriram vastos despojos de Cristais Azuis no fundo do oceano.

Esta descoberta maciça de Cristais Azuis transformou a vida. As cidades eram constantemente iluminadas, impulsionadas por incontáveis ​​fornalhas espirituais, e a prosperidade florescia.

E assim a Era do Mar Azul floresceu, e as pessoas partiram para o mar em busca de Cristais Azuis.

Enquanto isso, guildas começaram a se formar entre aqueles que partiram para o mar. A mineração organizada pelas guildas levou a um suprimento estável de Cristais Azuis e a uma civilização estável…

Nossa história começa no meio da civilização florescente na Era do Mar Azul.

■ Esboço do jogo e principais recursos

Uma aventura de exploração e um jogo de batalha no mar ambientado em um mundo oceânico. Três protagonistas (heroínas) e sua tripulação de gatos evoluídos partem em uma aventura a bordo de seus próprios navios. Explore áreas desconhecidas do mar e participe de batalhas para abrir novas rotas enquanto personaliza e atualiza seu navio. Combine uma variedade de peças para construir um navio único e exclusivo. Um misterioso “deus”, monstros, piratas únicos e muito mais aparecem nesta história épica sobre os mistérios do mundo.

■ Recurso chave nº 1. Escolha sua heroína

O Galetta é um pequeno barco com uma fornalha rara de dois andares. Apesar de um pouco antigo, é um barco reverenciado deixado para você por seu pai. E seguindo os passos daquele pai, começa a aventura das três heroínas a bordo do Galetta.

Guildas, piratas, monstros… supere os obstáculos que se interpõem no caminho das três heroínas, abra novas rotas marítimas e avance em sua aventura. Mesmo que fique difícil, tudo ficará bem enquanto as três heroínas estiverem juntas.

Você, o jogador, escolherá uma das três heroínas e iniciará a história. Com a heroína que você escolheu como capitã, você assumirá o comando em inúmeras batalhas ferozes.

Torne-se a heroína e guie as meninas e seus tripulantes até o final de sua jornada.

Ponto Cada heroína tem suas próprias habilidades únicas, e como você é justo na batalha irá flutuar de acordo com as habilidades de cada uma, então tirar vantagem dessas habilidades é a chave para a vitória.

■ Recurso chave nº 2. Batalha e atualização em dois modos

Buccanyar consiste em duas partes principais de jogabilidade. Controle seu próprio navio com uma tripulação de gatos de IA, vá em uma aventura e lute contra outros navios e criaturas marinhas no Modo Voyage; e personalize seu navio, recrute novos tripulantes e compre e venda recursos e outros materiais obtidos em batalha no modo Harbor.

O Modo Voyage é o coração de Buccanyar, e as rotas de viagem (estágios) que aparecem em sucessão à medida que você avança na história e fases claras são geradas infinitamente através da combinação de elementos aleatórios.

Modo Viagem (descoberta e batalha)

Participe de batalhas, abra novas rotas marítimas, descubra novas terras, adquira recursos e muito mais.

↓ ↑

Modo Porto (personalização)

Compre armas, personalize seu navio, recrute novos tripulantes, compre e venda recursos e muito mais.

■ Recurso chave nº 3. Explore o oceano infinito com seu próprio navio e tripulação

Navegue pelos mares com um navio só seu. Mas primeiro, reúna sua tripulação. Tudo começa a partir daí. Depois de recrutar seus marinheiros, parta para o mar.

Pontos Sailors são gatos evoluídos. Eles são subordinados confiáveis ​​(?), e cada um tem uma aparência e personalidade diferentes dependendo de sua raça. O capitão avança a batalha enquanto controla o navio e emite comandos aos marinheiros.

Raças de Gatos Sailor que Aparecem no Jogo American Shorthair American curl Bengal Calico cat (gato japonês) Minuet Munchkin Norwegian Forest Cat Persia Ragdoll Russian Blue Scottish Fold Gato siamês Siberian

■ Recurso-chave nº 4: Atualize e personalize seu navio com uma riqueza de peças

Ponto

Os navios podem ser atualizados gradualmente. Você também pode criar seu próprio navio combinando peças como canhões, pequenas armas e vários outros equipamentos. Além disso, depois de zarpar, você poderá participar de vários minijogos baseados em coleção, como pesca e extração.

Algumas das Peças de Construção de Navios que Aparecem no Jogo Armas Armas de armas Canhões Catapultas Catapultas para atirar em aeronaves Arpões (mísseis) Metralhadoras Canhões principais (arma especial montada na proa do navio) Minas marítimas Torpedos Partes do casco Arcos Cascos Popa Partes da cabine Peças de bordo Armas de bordo Balões de ar Aeronaves Barcos pequenos Submarinos

Equipe armas de braço para ataques mais poderosos

Armas de braço demonstram seu poder de perto. O jogo apresenta várias armas únicas, como garras de ferro, moedores e brocas, então equipe-as para ganhar vantagem na batalha.

Construa seu próprio navio com uma grande variedade de peças de armamento e casco!

■ Recurso chave nº 5. As batalhas são baseadas em um sistema de ataque à torre

As batalhas de Buccanyar são baseadas em um sistema de estratégia em tempo real chamado “Tower Offense”.

Durante a batalha, o jogador atacará automaticamente por uma combinação dos armamentos equipados no navio (torres de canhões, torpedos, etc.) como “Volley Fire” e “Ataque Concentrado” para realizar operações e intervenção de ataque.

Este é um estilo de batalha que permite alcançar resultados que excedem o desempenho básico, obtendo uma visão aérea do campo de batalha, alocando adequadamente armamentos e tripulantes e emitindo os “comandos” apropriados, dependendo do tipo e da situação do inimigo.

Pontos Batalhas semiautomáticas nas quais você intervém com os comandos adequados de direção e ataque enquanto luta com a combinação apropriada de equipamentos e marinheiros do navio. O momento de quando você escolhe introduzir armas descartáveis, como balões de ar, dirigíveis e submarinos, também é importante.

■ Recurso chave nº 6: um mundo projetado para ser reproduzido

As rotas de viagem (estágios) que aparecem em sucessão à medida que você avança na história e os estágios claros são gerados infinitamente através da combinação de elementos aleatórios.

Além disso, os pontos no mapa são geralmente divididos nas três variedades a seguir, cada uma com uma função diferente:

Rota Marítima

Quando você passa por uma rota pela primeira vez, uma batalha ocorrerá e, uma vez que ela seja limpa, a rota pode ser ultrapassada / viajada rapidamente a partir do mapa do mundo.

Além disso, eventos raros podem ocorrer às vezes em rotas já limpas, como monstros aparecendo e levando a batalhas ou eventos que levam à descoberta de subrotas.

Campos de caça

Um lugar que você pode visitar repetidamente para ganhar EXP ou obter itens. Alguns lugares também podem se tornar um campo de caça ao derrotar o chefe da área do mar.

Área de pesca

Um lugar para pesca, mineração e assim por diante. Embora raro, um inimigo pode atacar repentinamente enquanto pesca. Missões para escoltar navios de mineração podem também ocorrem.

■ Protagonistas

Canna Deikun

Idade: 16

Ocupação: Mecânico

Uma construtora naval em formação, ela é uma especialista em navios que pode ajustar tudo, desde estruturas a fornalhas de espíritos.

Dito isto, Canna ainda está longe de se tornar uma construtora naval de pleno direito, e ela se dedica ao treinamento e trabalho prático todos os dias para chegar lá.

Ela tem uma personalidade desleixada (“descontraída”, para colocar de forma mais agradável), e enquanto trabalha em navios, muitas vezes comete erros por causa de sua mentalidade “se funcionar, funciona”.

Lyria Spell

Idade: 17

Ocupação: Cantora

Uma cantora neste mundo é um mago que pode controlar o clima tocando e cantando músicas.

Lyria é uma forte aliada na navegação de navios, e pode não apenas controlar o clima, mas também desferir ataques mágicos.

Alicia Aim

Idade: 16

Ocupação: Bombardier

Um bombardeiro neste mundo é uma ocupação que controla os armamentos equipados em um navio para repelir os inimigos.

Alicia é uma bombardeira cheia de espírito. Até suas arestas são encantadoras. Embora um pouco sem tato em seus assuntos pessoais, suas habilidades de artilharia são de alto nível.

Suas habilidades como bombardeiro são sutis e fortes, permitindo que ela dispare com alta precisão e até atinja alvos fora do alcance.

Capturas de tela

■ Key Staff

Game Design: Toshinobu Kondo (designer de personagens e diretor de Doki Doki Poyatchio, diretor de Glory of Heracles, diretor de , diretor de Shaman King: Chou Senjiryakketsu series, designer de personagens da série Umihara Kawase, diretor de Code of Princess, diretor para Blade Strangers, diretor de Cotton Fantasy) Design de personagens: Amika Minato Minat’s (ilustrador de pão para Shining Hearts, designer de personagens protagonista para Blade Arcus de Shining, ilustrador e designer de personagens para Umihara Kawase BaZooKa!, e ilustrador e designer de personagens para Cotton Fantasy) Compositor de som: Kenichi Arakawa (Cotton Fantasy, série Rhythm Heaven, Dragon Seeds) e Kazushi Tsurukubo (Operation Darkness, Psyvariar Delta, Hakoniwa Seikatsu Hitsuji Mura DS) Desenvolvimento: Studio Saizensen Desenvolvimento, escrita e publicação: SUCCESS Corporation

■ Tokyo Game Show 2022

Buccanyar será o foco do estande da SUCCESS Corporation na Toyko Game Show 2022 de 15 de setembro a 18.

O estande contará com três quiosques de demonstração para jogar uma versão em desenvolvimento de Buccanyar.

Além disso, os visitantes poderão tirar uma foto com os cosplayers profissionais Elly e Yu Akiyama, que estarão vestindo uma fantasia de Canna (uma das heroínas do jogo).

Os usuários que jogam no estande ou tiram uma fotografia no estande em um dia de evento e publicam nas redes sociais também podem levar para casa pins com tema de Buccanyar ou uma bolsa de ombro (esta última é limitada àqueles que derrotarem o Tokyo Game Show chefe de demonstração de 2022).

via gematsu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s